Que belo Fim de Janeiro... Em time que esta ganhando não se mexe


(Este texto escrevi em 01 Fevereiro de 2024)

Após lindas experiencias neste final e começo de ano. Somos surpreendidos pela vida! ou pelo fim da vida! Nosso filho Davi de 6 anos é levado de forma rápida e retorna aos céus. Sem se despedir. Nem dar tchau...

Os dias estão passando, e confesso que continua doendo. E o que mais dói é que não sou Jó. Se algum tempo fiz menção que passasse perto, retiro estas palavras. Mas acredito que não tenha falado.

Comecei o ano de 2024 desejando conhecer o Dona das Bençãos sem precisar das bençãos. Mas não pensei que seria desta forma. Quando precisei a resposta fora silêncio e silêncio. 

"Em time que esta ganhando não se mexe"
"E porque autorizou isso"

O que a bíblia diz sobre mim em relação a isto não estou preparado. "Deus não coloca fardo que não suporte". 

Como dói os dias sem ele. E os dias passam. E minhas orações não tem mais resposta. Minha última resposta foi: " O Luto não é só teu". 

Confesso que eu deveria ficar feliz porque o Senhor falou comigo rapidamente em oração. Mas... eu respondi. Devolve meu Davi. Se o senhor é um bom pai eu também sou! Como eu queria por um momento vê-lo frente a frente naquele momento. E todos os aleluias virariam verdades, mas eles se tornam lutas dentro de mim.

Sim... o Senhor sabe como estou e fica em silêncio, porque?
 

Comentários

  1. Deus te abençoe meu amigo, você é guerreiro, forte, exemplo! Deus tem coisa boa pra você, não precisa nem ser profeta para saber disso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário