O problema está em achar que não tem mais nada pra fazer


O problema está em achar que não tem mais nada pra fazer

O perigo do “tá bom”

O conformismo de achar que está bom faz com que paremos de crescer, profissionalmente, nos estudos, etc... até na vida espiritual. Acredito que este conforto se cria pela falta de fé, pela falta de esperança. Então mascaramos, mascaramos pela facilidade de parar ou pela falta de ânimo. Mas não continuamos ou se continuamos fazemos no modo automático só por fazer e deixamos tudo tomar o resultado premeditado. Cá entre nós... fica difícil ter colheita boa em um plantio ruim.

Tudo que fazemos não perguntamos para Deus se é da sua vontade ou pedimos a benção de nossos pai, compartilhamos com nosso cônjuge ou filhos. Simplesmente vamos fazendo por achar que está certo e chegou a hora do acerto de contas. E nesta hora culpamos Deus e o mundo. Difícil assumir responsabilidade, a tristeza é gerada porque colocamos força, empenho... porque seria o certo a ser feito e achamos que ali Deus estaria.

 Mas o que fazer para arrumar tudo isso?

1.       Reconhecer DEUS

2.       Reconhecer quem é você

3.       Reconhecer quem está com você

4.       Valorizar família

São pontos fortes que trarão respostas. E é claro que teremos trabalhos para arrumar a casa. Mas com Deus será possível.

Vamos errar muitas vezes, mas perder a FÉ no que Deus tem para nossos dias nos faz mortos vivos. Homens e mulheres sem esperança matam o propósito de pessoas.

Creia em Deus e caminhe.

Comentários

Postar um comentário