Pede um filho óh vida!

Como contestar aquilo que acontece? Quando tudo está descontrolado? Acreditamos que tudo pode ser contestado, tudo mesmo, mas tem coisas que eu hoje não consigo. Cansei de perguntar porquês e não ter resposta. Tudo dói, e ultimamente o corpo sente mais. Fico um pouco preocupado, mas sei que está tudo indo bem, de uma forma ou de outra chegaremos lá, temos a palavra de VIDA, mas não temos o controle dela.

Que situação! Continuar caminhando sangrando, ferido, quando o correto era para descansar, para se curar. Acredite se quiser este é o momento mais louco da minha vida, CONTINUAR A CAMINHAR quando a vida me permite descansar.

Aprendi a conhecer a VIDA experimentando momentos que foram cruciais para entender a vida.  

Momentos estes que chorei amargamente uma dor não desejo para ninguém e o único consolo que a VIDA me ofereceu foi estar comigo e divide comigo estar dor que carrego no peito. Porque a vida é dura, mas a VIDA divide fardo.

 

“tenho muitas saudades meu princeso”


Comentários

  1. Saudades que rasga o peito e tem dias que choramos até não ter mais lágrimas mas nos pés do Senhor sabendo-se a sua vontade e boa e agradável sempwrguntas e sem questionar

    ResponderExcluir
  2. Lembre -se SEMPRE vc não está Só, existe uma força Grande dentro de vc...o Espírito Santo 🙏😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário