Estamos alimentando a vontade do POVO

 Estamos alimentando a vontade do POVO

Acredito bastante sobre “alimentar a vontade do povo”. Infelizmente como Paulo diz sermos bebês e ainda precisamos de alimentos para bebê acredito que exista esta imaturidade em nós. Alimentar nossos EGOS, vontades, esperanças e não de sermos admoestados no ensino, exortação e discipulado.

Pela facilidade, diferente da igreja católica. Os Protestantes tiveram esta “facilidade” durante a história. E por esta facilidade vir acompanhada de direitos não se torna errado. Mas novamente vemos um enfraquecimento no ensino do evangelho. Incrivelmente as pessoas sentem-se empoderadas à partir de uma discórdia com sua liderança e partem para o princípio de começar do zero. E isso querendo ou não já está em nosso DNA e poderia trazer outros aspectos importantes na formação da identidade atual da sociedade.  

Nós como organização não estamos atuando com ORGANISMO. Pois um ORGANISMOS vivem de forma saudável desde a criação e para o fim que tanto esperamos para a igreja de Cristo precisamos sempre rever nosso atual momento em todo o contexto que a organização IGREJA esta inserida no momento.

Comentários