Em qual monte?

 

Em qual monte?

Quando observo o modelo dos cultos de hoje fica muito claro que tentamos de muitas formas trazer o povo para perto de Deus. E encontramos igrejas com diversos padrões. Ao longo dos anos nos enquadramos em algum modelo de sociedade. E quando falamos de “socializar”, falamos de afinidades. Inclusive igreja.

Davi fala no Salmo 150, para louvarmos com tudo que temos. E quando vejo a contextualização de tudo isso nos dias de hoje, entendo isso como um ato de adoração e precisamos disto. Precisamos de elementos que ativam nosso emocional. Então por isso de luzes, músicas, danças. 

Será que criamos um culto para as nossas necessidades? para seguirmos os rituais de ofertas e dízimos? Eu digo que para o tempo de hoje sim. E Infelizmente existe uma grande massa desabastecida. (1Cor 11:17-30). Onde pela falta de conhecimento somos levados à ruína (Oséias 4:6).

E quando eu paro, penso e tento me aproximar o máximo disso: Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade”. (João 4:23,24)

Comentários