Separados por um imaginário muro!

 

Separados por um imaginário muro!

Muito diferente da época de Jesus onde as pessoas eram excluídas por desconhecidas doenças ou por meios de ficarem contaminados e contaminar todo um povo, a ignorância espiritual de muitos durante muito tempo matou o povo e ainda continuamos. Nos dias atuais onde a medicina encontrou remédio para muitas doenças e respostas para outras. Uma pergunta que ainda consome vários bons corações, porque ainda existem segregações?

Como tirar o que cega? Pois Cristo veio mostrar como fazer, onde fazer e porque fazer! Como fazer? Como amor, onde? Em todo lugar e porquê? Porque seriamos reconhecidos como sua testemunha.

Facilmente temos falhado nisso, pelo menos eu. Facilmente minha carne dita as regras daqueles que merecem o reino, basta eu ser atacado. E isso acontece no trabalho, trânsito, escola ou até na própria igreja. Buscar os frutos do espírito escrito na carta de Paulo aos Galácticos, nos ajuda muito em manter um relacionamento saudável com pessoas. Quando lemos sobre as armaduras em Efésios, mas na carta aos romanos capitulo 12 mexe muito comigo. Pois entendo que tenho que ter atitudes propositais ao resultado que desejo, assim conhecerei a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.

Comentários