Deixem falar, se não falarmos as pedras falarão!

Acredito que esta seria uma boa expressão pra começar uma redação com esta temática.

Durante muito tempo fui muito fariseu e tirei os olhos de bondade e misericórdia para muitas coisas inclusive virei julgador, via pessoas usando camisas com mensagens e logo pensava: “Não vive isso”, meu endurecido coração não era capaz de entender a vida daquela pessoa, poderia ter sido um presente, poderia ser a única peça limpa ou a única na gaveta ou, REALMENTE ELE VIVE ISSO!

Alguns criticam por achar a mensagem de "frases em camisetas, adesivos" sem duas horas sermão por trás incapaz de produzir resultado.

Nós não somos capazes de entender as medidas de ações de Deus. Deus aproveita todas as notas que colocamos em suas mãos e vai encaixando com maestria na sinfonia vida, erros e acertos. E são mensagens assim que chegam no ônibus, metrô, caminhando ou até por meios digitais. Não precisávamos validar as falas de Cristo. 

Mas... se não falarmos dele as pedras iriam falar, pois deixem que falem.

Nós com um pouco mais de instrução (ovelhas gordas) devemos ser instrutores para aqueles que não sabem (ovelhas magras) e assim aproximarão e se alimentarão e continuarão este clico.

Marata ora vem!!!

Comentários

  1. Mas sempre acreditamos que a obra que Deus começou nasua vida elecompletariae msempre acreditei no seu futuro nunca aceitei palavras negativas a seu respeito porque sabia da fidelidadeedo grande amor

    ResponderExcluir
  2. Novo tempo deDeus chegou para a sua vida casamento uma esposa maravilhosa que no coração delaeucreio que seu coração sabia Deus vai fa er mudancaaceitou este Jesus para er o principal convidado das suas vida foi fácil não mas esta vencendo

    ResponderExcluir

Postar um comentário