E tudo vai se tornando novo.... SEMPRE OBRIGADO


3 dias em coma
1 mês de hospital
2 cirurgias
32 pinos no rosto e duas placas!!
TOTAL DE 18 horas em cirurgia!


E tudo vai se tornando novo... 

Existem momentos na vida em que tudo para. E vivemos somente aquele momento e na esperança de dias melhores. Não estou falando no sentido figurado, estou falando de você depender de todos para tudo. Fora isso ter paciência para esperar resultados. Seu dia começa a ter muito mais segundos, minutos, horas. Comigo foi assim.

Sofri acidente de moto e fiquei 30 dias no hospital. 3 Dias em coma induzido. Duas cirurgias a primeira de 8 horas a segunda de 9 horas. Tenho 32 pinos no rosto e duas placas. Posso me considerar um milagre. Mas estando ali, me fez pensar no que tinha feito de errado. O que poderia melhorar, no que poderia aproveitar e aproveitar ao máximo.


Nestes momentos ficamos sem entender tudo, mas nunca perdi a FÉ naquele que prometeu a melhora pra mim. DEUS É FIEL!

RESULTADOS, ELES CHEGAM!! Vem aos poucos, pouco a pouco!


Todos pensariam que sairia de lá e seria eternamente grato a Deus e minha vida seria entregue a "obra", mas fiz totalmente ao contrário. Foi um momento em que conheci vários outros momentos de minha vida, tais como drogas. Levei um vida dupla durante muito tempo, no namoro, noivado, casamento. No trabalho, faculdade, amigos e família. Ninguém nunca esperava isso de mim.

Ninguém nunca espera o nosso pior, mas acredite podemos ser muito piores do já somos hoje. E temos total condição de ferir ao próximo, sem deixar forças para ele encontrar o caminho.

Tive momentos de vergonha, me ajudaram a melhorar o que sou, mas como sempre falo, a família é meu porto seguro e hoje posso ME ALEGRAR porque meu sorriso diz tudo!!!


em processo
quase pronto

FINALIZADO!



Comentários

  1. Glória a Deus por sua vida...sua família ❤️

    ResponderExcluir
  2. Você é e sempre será o meu amado filho

    ResponderExcluir
  3. Te amo filho e sempre te amarei por sua humildade diante de Deus confessando seus pecados e tentando dizer a Ele sou tão pequeno mas oSenhor e grande na minha vida me amou primeiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário